terça-feira, janeiro 02, 2007

Ui... Ui...



Mil perdões...

Bem sei que tenho andado a desleixar-me completamente neste campo que prometi manter actualizado. Por este motivo peço as minhas enormes desculpas.

Quero antes de mais acrescentar que desejo a todos um excelente ano e que tudo se encontre na melhor das formas para uma vida cheia de alegrias e coisas boas.

2006 foi um ano que foi menos bom em alguns aspectos para mim. Contudo tenho a certeza que não foi assim tão mau, pois ainda aqui estou para contar a história (eheh!).

Não juro, mas vou tentar manter este blog duma vez por todas acutalizado.


bjs

Sonixa

1 comentário:

marta disse...

ano novo, vida nova!!
ainda bem que estás a começar o ano cheia de energia positiva! tudo de bom para ti amiga!
gosto muito destes teus novos produtos, o feltro é mesmo um mundo!, mas não deixes de fazer sorrisos (os dos noivos estão geniais)!!!
muita sorte e um 2007 magnífico, vais ver, vai ser um ano fabuloso!!
bjs,
marta